2 de jun. de 2010

Quadro das Crianças que Choram

Associados á vários fenômenos paranormais em todo mundo, os quadros de C. Bragolin, sempre geraram polêmicas ao apresentar crianças chorando, e ainda com coisas que deixam qualquer um de cabelo de pé.

Veja as principais obras macabras:


Se essa imagem acima, for virada de ponta-a-cabeça, você verá que a cara dele muda de triste para intimidadora, ele se torna "rancoroso", e com cara de raiva!



Nessa imagem acima, é bem mais macabra e mais concreta, se você dividir a cara do garoto de um lado tem um demônio sem olhos e do outro lado tem um rosto angelical, por que? Dupla Personalidade?
Na imagem acima, a garota chorando, tem todos sintomas do estrangulamento, rosto arroxeado, olhos esbugalhados e pescoço amarelo... Simplesmente macabro...

Por que um pintor gosta de pintar isso? Por que os fenômenos ainda acontecem em todo mundo em relação á essas obras? Será que ele pintava espíritos de crianças mortas? Será que ele matava as crianças que pintava? São perguntas que vão ficar sem respostas... Mas se você quiser ver todos os quadros das crianças que choram acessem meu álbum no orkut, o álbum está desbloqueado, assim qualquer um pode acessar... Espero que consiga dormir depois de vê-las e tirar suas próprias conclusões.

(Obs: Por certa dúvida em relação ao que seria essa notícia, decidi colocá-la em dois tópicos "Lendas" e "Notícias Macabras". E se alguém não tiver orkut e mesmo assim quiser ver as imagens, mande um email, que compartilharei meu álbum do orkut com você.)

Nenhum comentário: