18 de mar. de 2011

Símbolos da Nova Era em Igrejas Cristãs!

Na foto abaixo, uma filial da Igreja Universal, podemos descobrir diversas coisas... são 4 símbolos da Nova Era, ou seja, satanistas, ou como assim você preferir. O primeiro símbolo, deixa CLARO que a igreja NÃO APOIA a comunhão, ou seja, é contra o casamento... trata do símbolo que representa o Ômega, do alfabeto grego... o 2° símbolo, não consegui identificar... Mas o 3° símbolo, um Hexagrama em Círculo deixa claro que acontecem reuniões "Maçônicas" na mesma igreja, onde, de dia acontecem reuniões "Cristãs" e, inclusive casamentos... Estranho, não?!

Clique na foto para ver maior... os símbolos estão nos 4 círculos acima da entrada da igreja.
 
Na foto abaixo, vemos que atrás do Papa existe uma cruz invertida... Os cristões dizem que é a "Cruz de São Pedro", mas ao contrário do que se pensa, a cruz invertida é usada desde o Egito Antigo para dizer que o Faraó era o "Único com contatos de Deuses e Entidades", ou seja, está bem claro, na imagem abaixo que o Cristianismo quer manter a riqueza á favor deles, porque esse "Rei" é o Papa, e não é uma cruz de São Pedro e sim uma cruz Satânica (por mais que queiram colocar novos significados, os símbolos são antigos e já usados e por isso não podem ter um outro significado)!!


E por fim, na foto abaixo, vemos um relógio de uma igreja Católica com símbolos do Zodíaco... lembrando que é a Bíblia mesmo quem diz que NÃO PODEMOS CONSULTAR OS ASTROS, PORQUE É PECADO... logo, existe uma contradição aí, se não podemos consultar os astros, por que os símbolos do Zodíaco numa igreja Católica??

Aí está os fatos... Agora vai de vocês perceberem ou não que o Cristianismo é a maior farsa de todos os tempos... escolham o caminho certo para a salvação, enquanto ainda há tempo, porque depois pode ser tarde demais!


 Agradecimentos á Ruty Way e ao Richard Leme pelas imagens.

Um comentário:

freiafrei disse...

Dizer que o cristianismo é uma farsa é tao satanico quanto os simbolos acima apresentados e parte do plano/estratégia da nova ordem mundial de fazer com que as pessoas nao acreditem que seguir os ensinamentos de JESUS CRISTO - a serem conhecidos atraves da BIBLIA SAGRADA - e aceita-lo como UNICO SENHOR E SALVADOR sejam a UNICA FORMA DE SALVACAO.
Joao 3:16-21
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas.
Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus."
leia tb
http://www.espada.eti.br/salvacao.asp