28 de jan. de 2010

Eu preciso disso, sabe?

Ah, ultimamente eu estou precisando gritar!! Sim, mas talvez vocês não entendam, não quero saber o que pensam... Pra dizer a verdade, existem verdades que eu só comecei a saber á pouco tempo... Coisas que só eu posso sentir, mas sabe o que eu quero?? Eu continuo querendo gritar. As férias estão um tédio, não tenho nada pra fazer, e por mais que eu ache isso eu não me importo, você se importa?

Talvez no meio da escuridão haja uma luz, uma luz que só vai se ascender pra mim no dia 22 de Fevereiro, com a volta ás aulas, saudades de muitas pessoas, saudades de ter coisa para fazer e principalmente "Saudades de pessoas verdadeiras", não que eu não tenha pessoas verdadeiras no MSN e Orkut, mas tem gente que só mostra a verdadeira cara agora, depois de muito tempo... Não vou citar nomes, até porque é muita gente...

Sou chato?? Engraçado, não pedi sua amizade, Haha' Continuo ignorante?? Sempre fui... Ah, chega de ser bonzinho com gente que não merece, cansei disso, eu sou eu, fod#-se o resto!!

Ás vezes eu até penso que eu comecei a ser chato de uns tempos para cá, mas na verdade, quer saber? Nem ligo... Dia 22 eu vou voltar a ter amigos de verdade, se querem saber!!

Um ótimo dia para todos!! E Ah! Não percam BBB hoje, tem show do Akon!! ^.^

Beijos e abraços para todos!

Nenhum comentário: