28 de jan. de 2010

Good Charlotte, In this World [murder]

Olhem um trecho da letra do Good Charlotte:

"Neste mundo, todos os nossos pecados são simples
Nós escolhemos a morte sobre inocentes vidas
Neste mundo, não é todo dinheiro que é "malvado"
É aquele que escolhe isso sobre a vida
E no meu coração, eu não posso acreditar neste assassino
E eu não vou ser alimentado pelas mentiras
E toda vida que foi criada apenas para ser assassinada
É assassina

Não importa o quanto eles tentam e,
Não importa quão alto eles choram
Eles não conseguem
Comprar seu caminho para o céu
Não importa o quanto eles tentam e,
Não importa quão alto eles escalam a ladeira
Eles não vão entrar no céu

E eles não conseguem ver
As vidas inocentes
O inútil está sofrendo
E no meu coração, eu quero desfazer este assassino
E voltar para a vida inocente
Abra as jaulas e pare com seus notórios assassinos,
É assassino"

Reflita sobre ela, achei muito síncera, apesar de eu ser pagão, acho que ela diz mais sobre o céu do que as igrejas um dia pensaram em dizer e do que a bíblia jamais disse!! Bom esse é meu blog, e se você não gostou, quem se importa?? Eu que não...

Nenhum comentário: