14 de fev. de 2010

Humor

Como prometido, á partir de hoje começa a nossa programação nova no blog, e vou ressaltar que essa nova programação vai deixar o blog menos desatualizado. Ok, tá bom? Já chega, ponto final!! Você quer rir!! E ponto!!

Vamos começar com uma piada básica:

"Numa noite de chuva vinha uma loira com seu carro
por uma estrada deserta, de repente o carro começa
a dar defeito,a loira entra em desespero, mais ao
longe ela avista uma luz,vai se molhando toda ate
lá,e chega em uma casa,um senhor atende a porta e
ela explica.
-Meu carro deu defeito, e eu gostaria de saber se
poderia passar a noite aqui,pois esta chovendo e
eu não vi nada a mais de 10km.
-Pode ficar aqui,portanto que não se meta com meus
filhos,João e Pedro, eles ainda não conhecem as coisas
da vida.
A loira entrou, mais não conseguiu dormir pensando
nos caipiras,não rezistiu e foi no quarto dos dois.
-Eu vou lhes ensinar as coisas da vida,mais não
quero engravidar,então vocês terão que usar essas
camisinhas.explicou a loira.Os dois aceitaram e fizeram
amor a noite toda,logo que amanheceu o dia a loira foi
embora.
30 anos depois estão os dois caipiras na varanda
de casa fumando um cigarro,quando de repente João olha pra
Pedro e pergunta.
-Pedro,tá se alembrado daquela loira que tevi aqui
30 anos atrás?
-Eu tô sim João.
-Você liga se ela engravidar?
-Não.Afoito João grita.
-Então vamos tirar essas camisinhas
que eu ja tô aguniado."

Não achou engraçado?? Então veja essa coletânia de vídeos engraçados:



Bom amanhã tem mais novidades no blog... Não deixe de acessar.

Nenhum comentário: