16 de jul. de 2010

Homem Explode em Chamas


Mathew Donegan era apenas um outro morador de uma rua residencial - até que explodiu em uma bola de fogo.

Motoristas e pedestres chocados correram para ajudar Donegan, 26, que em uma fração de segundos, virou uma tocha humana.

Vários cidadãos rolaram Donegan no chão para apagar as chamas, mas não antes que ele sofresse queimaduras de segundo e terceiro graus na metade superior do seu corpo.

Policiais que investigaram a cena, disseram que é possível que Donegan possa ter ido a algum lugar antes do acidente onde sua roupa tenha absorvido vapores inflamáveis.

"Mas não temos idéia do real motivo pelo qual um homem andando na rua explode em chamas de repente", disse Malcolm Simmonds oficial do departamento de polícia de Westbury.

Horrorizado testemunhas horrorizadas disseram aos investigadores que viram Donegan riscar um fósforo para acender um cigarro, quando toda a metade superior de seu corpo foi tomada pelas chamas.

"Eu não podia acreditar nos meus olhos", disse Geoffrey Tyson, que estava do outro lado da rua. "Você não conseguia ver nada da cintura para cima, exceto o fogo. Ele gritava para alguém ajudá-lo. Ele corria pela estrada em uma bola de fogo ".

Várias pessoas correram para o ajudar e o rolaram no chão para apagar o fogo. Donegan foi levado para o Hospital Frenchay em Bristol em estado grave.

"Não há nenhuma evidência neste momento de que o jovem tenha se incendiado intencionalmente", disse Simmonds.

O acidente ainda está sob investigação.

Fonte: Sobrenatural.org

Nenhum comentário: