8 de mai. de 2011

Documento Liberado Pelo FBI Afirma que Extraterrestres Realmente Foram Capturados na Terra

Um documento para lá de estranho e real, surgiu para provar que os extraterrestres realmente foram capturados e passaram pelo Novo México.


Imagem do documento real liberado pelo FBI, que afirma que extraterrestres passaram pelo Novo México em 1950.
Esse documento trata-se de um memorando, que está em posse do FBI, escrito por Guy Hottel, que era um agente especial de Washington, para o diretor, em 1950.

Nesse documento, no qual o título é "Discos Voadores", o agente Hottel revela que um investigador da Força Aérea afirma que "três discos voadores foram recuperados no Novo México".

O Daily Mail, afirma que Hottel escreveu no memorando que "Eles (os discos voadores) foram descritos como sendo de forma circular com cerca de 15,24 metros de diâmetros. Ocupado, cada um, por três corpos de forma humana, mas com 91 centímetros de altura".

Ainda disse que "os corpos estavam cobertos por um pano metálico de uma textura muito fina. Cada corpo estava montado de maneira similar aos aviadores e pilotos de testes de velocidade".

O jornal disse que, o informante, cuja a identidade ainda não foi revelada, alegou que os discos foram encontrados no Novo México, devido ao fato de que o governo tinha um radar muito potente ali, naquela época.

De certa forma, a cidade onde caiu os discos voadores, Roswell, realmente se tornou um grande alvo de boatos e crêndices, já que a população local, meio que já sabia que havia caído discos voadores no deserto daquela área.

A mídia realmente chegou á afirmar que o disco voador havia caído, anunciando em jornais locais "Disco Voador Capturado Pelas Forças Aéreas", mas logo no dia seguinte á publicação da nota, os jornais corrigiram as informações alegando que o disco voador era, na verdade, um balão meteorológico que caiu em uma fazenda.

Estranhamente a população acreditou na explicação dos jornais de Roswell, no Novo México. Mas depois de 10 anos, eis que voltaram a comentar o acontecido e criar lendas emcima dessa história.



Imagens da suposta autópsia realizada nos corpos encontrados dentro da Nave Espacial.



E você, ainda não acredita em vida fora da Terra?!

Fonte: IG

Nenhum comentário: