11 de fev. de 2011

Dicas de DVDs, confira!

Bom, eu agora venho dar dicas de filmes aterrorizantes que chegaram ás locadoras do Brasil, veja:

Atividade Paranormal 2

Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), teve recentemente um filho com Daniel (Brian Boland), que já era pai de uma adolescente. Um dia, ao chegarem em casa, a encontram completamente revirada. Tentando evitar que a situação se repita, Daniel compra um sistema de segurança que instala câmeras em diversos cômodos e no lado de fora da casa. Ao mesmo tempo o casal e a adolescente têm por costume filmar tudo o que acontece ao seu redor. Até que um dia situações estranhas começam a acontecer, o que faz com que o trio acredite que a casa é mal assombrada.

 
Olha a capa do DVD, para não fazer feio na locadora:

Minha opinião sobre o filme:

Fraco em relação ao primeiro, mas não perde em sustos. Com momentos de surpresas e impactos com barulhos estranhos, eu garanto que você vai se assustar. Mas corre o risco de não gostar do enredo, que é fraco comparado ao primeiro.


REC 2 

Há 15 minutos a polícia não tem qualquer contato com as pessoas que estão presas dentro de um edifício, em quarentena. Ninguém sabe o que aconteceu lá dentro. É quando uma unidade da SWAT resolve entrar no prédio, para descobrir qual é a situação de momento.

Olha a capa, também, ué:






Minha opinião sobre o filme:

É um filme inovador. Mas o diretor perde pontos em mostrar sua falta de fé em um demônio em forma de larva. Fora isso, têm vários sustos e um enredo que vai te prender do começo ao fim com coisas inesperáveis. Mas talvez inovar tanto, como esse filme fez, não seja legal, porque o desenrolar da história deixa um final 'melhor' á desejar, já que não tem um desfecho tão legal, mas vale conferir!

Até a próxima!

Nenhum comentário: