26 de dez. de 2010

Bom-Dia Q

Não que eu tenha acordado agora (e eu não acordei).

Bom, depois de tanto tempo eu olho para o calendário e (meu Deus!!), como o ano passou rápido. Ontem mesmo, não tinha nem começado as aulas e hoje o ano já tá quase no fim...

Aconteceram muitas coisas boas e mais coisas ainda ruins, como em todo ano, na vida de todos.

Aconteceram coisas comigo que me deixaram mal, no mesmo grau que aconteceram coisas com meus amigos mais próximos (que também me deixaram mal), com um deles, chegou até o momento em que eu não conseguia e não tinha nada que eu pudesse fazer para levantar o humor dele, e fiquei mal pra caramba por causa disso. Mas hoje está tudo bem, tanto com ele como comigo (o que é mais importante).

O ano passou, e eu vou deixar os acontecimentos ruins para trás (e levar alguns deles como aprendizado), e seguir com os bons acontecimentos na memória, porque é o que há!!

Esse ano me diverti muito, com muita gente. Alguns dizem que "poderia ter sido melhor", mas eu acho que se eu desse um Replay nesse ano, as pessoas iriam fazer tudo do mesmo jeito e não ia acontecer nada além de uma repetição de fatos. E até eu mesmo, faria tudo novamente (ou não). Mas não vem ao caso, porque eu ainda não sei onde está essa tecla no controle remoto da vida...

Fazendo uma retrospectiva das coisas boas desse ano: 1 - Finalmente foi lançado o Hora do Pesadelo 2010. Um filme ótimo, mas que teve pouca divulgação e repercussão no cinema nacional. 2 - Descobri que tenho um irmão mais novo (5 dias) e que ele mora no morro (apesar de eu conhecer ele desde o ano passado), o pai dele é dono do morro aliás (eu acho, rs'). 3 - Fui no Playcenter diversas vezes, no show a Pitty, Jota Quest, no Playverão do começo do ano e me diverti muito ao lado das melhores pessoas. 4 - Fiz algumas entrevistas com atores do Playcenter, para um blog do qual sou diretor. 5 - Atualizei essa porra. 6 - Ouvi CDs novos de algumas bandas (10 Years, Take That, Bullet For My Valentine, Pesadelo Brasileiro, Ozzy Osbourne, Mortemia, Korzus, Black Veil Brides ...) 7 - Esperei pelo CD novo do My Chem, que lançou em Novembro e é foda. 8 - Fiquei falando de My Chem o tempo todo, enchendo o saco de quem não gosta (Desculpem-me Weslley B., Danilo, Alexandre e Jeff pela encheção de saco com isso, mas eu realmente estava muito ansioso e não conseguia pensar em outra coisa. E desculpa aos meus professores pela desatenção na aula, também por conta disso). 9 - Faltei muito por dormir (e tá chovendo agora). 10 - Comi pra caramba! 11 - Fui na minha primeira pré-estréia das Noites do Terror, que foi foda. 12 - Dei broncas quando eram desnecessárias (desculpa aos prejudicados por isso). 13 - Ganhei um "Feliz Aniversário" síncero de uma pessoa que não se importa com datas (e por isso mesmo deu o Feliz Aniversário um dia antes do meu aniversário, mas foi um dos mais importantes para mim naquele momento). 14 - E resumindo é isso!!

Valeu pelo apoio de todos esse ano! E que milhares (e eu sei que eu não vou viver tudo isso) de anos venham pela frente!!

Agradecimentos especiais por esse ano á Ruty, Danilo, Alexandre, Weslley B., Wesley (não sei o sobrenome dele ...), Jeff, Rebeca Becker, Jessica Vitchellino (não sei como escreve), Mayara (Maya, da escola) e para todos aqueles que curtiram pouco ou muito comigo e que eu não me lembro agora...

Ótimo 2011 para todos (esse não é, ainda, o post de Ano-Novo, é meio que uma despedida ao ano velho, que temos que dar antes que ele morra, não concordam?!), e é isso!!

Nenhum comentário: