7 de set. de 2010

Conspiração My Chemical Romance


O site AllVoices.com postou um artigo entitulado "A Conspiração do My Chemical Romance" que fala sobre o misterioso visual do site oficial da banda:

Três dias atrás, o site do My Chemical Romance fechou.

No lugar de informações normais aparecerem, uma tv antiga aparece e toca barulhos estranhos. Em um canal, a música "Horse with no Name" do America toca continuamente. Na lateral da TV existem números para mudar de canal.

Juntamente com isso, contas misteriosas no twitter foram linkadas ao site. As contas @Drdeathdefying, @agentcherricola, @Newsagogo, e a mais nova @Tommychowmein tem twitados posts que tem alguma relação com o site. Para deixar as coisas ainda mais caóticas as contas estão seguindo apenas umas as outras.

Tweets como @newsagogo - Espere um pouco! transmissão chegando... fragmentos... apenas vogais... possivel canção de amor...Não! espere....; foi linkado ao video no sentido de que tudo leva a radiação de telefones celular.

No jogo de video game, Sims 3, o My Chemical Romance vai tocar uma música em Simlish, cantando apenas vogais. A música? na na na na.

Dias atrás, o vocalista Gerard Way, postou uma foto de um quadro negro. As palavras: The Afterma....na na na na na na na na na na na na na LOOK ALIVE SUNSHINE!

A pesquisa feita por fãs do MCR diz que algo irá acontecer em 9 dias as 6:30 horário de LA. A música que toca no canal KLSK no site é sobre uma jornada de nove dias e um cavalo sem nome. Poderia significar um álbum sem nome? 9 dias após a conspiração ter começado será o VMA. Um local perfeito para novidades importantes.

Fazem quatro anos desde que os caras se esconderam nas sombras pra trabalhar em seu álbum mais novo. FYE havia postado um cartaz dizendo que o álbum estaria a venda em 14 de setembro. Um dos números suspeitos era 14:09 que é 9/14 ao contrário.

Dias mais tarde, esse cartaz foi removido e a dada foi adiada.

Fãs ao redor do mundo estão colados nas telas de seus computadores, ouvindo Horse wih no Name por horas, e seguindo qualquer pista na esperança de novidades sobre o que irá acontecer.

O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ ACONTECENDO?

Confira esse mistério clicando aqui.

Fonte: MCRBrasil

Nenhum comentário: