9 de set. de 2010

Novo Post do Frank

Hola amigos, fodam-se inimigos!! Já faz um tempo... Eu acredito que vocês tem estado bem!! Espero que tenham gasto seu feriado com um sorriso... Você gostaria de uma atualização? Você acredita no antigo ditado que "Nenhuma novidade são boas novidades"? Bem, se você acredita. eu sugiro que feche seus olhos e não leia mais nada, porque estou prestes a colocar algumas novidades nessa merda.

Vamos lá:

Primeiramente, eu gostaria de dizer obrigado a todos no Twitter e nos fóruns pelas suas felicitações, é muito legal ter tantas pessoas felizes por nós. Sim, minha esposa e eu somos os orgulhosos pais de duas meninas!!! E não poderiamos estar mais animados. Eu devo dizer que elas ainda são muito pequenas para fazer todas as tarefas que eu quero que façam, mas eu tenho certeza de que com o tempo elas farão isso, e além disso elas são tão lindas que dá até nojo.

#2 nosso álbum está pronto, terminado, "kaput", do modo conhecido, e está sendo tocado o mais alto possivel enquanto dirigimos bem rápido em nossos carros.

Você gostaria de ouvir? Ah, eu acredito que sim, mas tudo tem seu tempo meus amigos... Coisas boas acontecem com um MCRmy paciente. Nós temos um plano, e vamos seguir com ele. Mas fiquem espertos e de orelhas em pé e com os olhos bem abertos... há sinais em todos os lugares e tudo fará sentido em breve. Continue de olho, antes que a merda acerte o ventilador.

Novidade excitante number 3: Guitar Hero Warriors of Rock será lançado em 28 de setembro! Animado? Nós também! Na verdade estamos tão animados por termos feito um strap exclusivo para o jogo, e você pode conseguir o seu na pré-venda da Amazon.com! Jogue com estilo!

Quarto item de novidades: A 6ª E FINAL FOTO ESTÁ AQUI (aplausos) obrigado a todos pela paciência!! Sim, a espera acabou. "Satã salve a costa oeste, porque Deus nos quer mortos.", como as cinco anteriores é uma edição limitada com 200 peças, mas essa foi autografada pelos quatro integrantes da banda! E está disponível agora. Por favor APROVEITE!

Ah foi divertido amigos, mas eu tenho que dizer adeus agora. Obrigado pelo amor, trending topics, lindos desenhos e arte, e pela dor de cabeça em todos perto de vocês por ouvir nossos álbuns tão alto.

Temos muita coisa guardada para vocês, meus queridos, será algo legal para caralho!

Obrigado por sempre estarem por perto.xofrank

Fonte: MCRBrasil.com

Nenhum comentário: