24 de set. de 2010

My Chemical Romance lanca Novo Single:



Sim, o nome é "Na Na Na", ouça no Player abaixo:



Capa Oficial do single:


Letra Original (pode conter erros):

Drugs, give me drugs, give me drugs
I don’t need it but I sell what ya got
Take the cash and I’ll keep it
Eight legs to the wall, hit the gas to the wall
And we crawl and we crawl and we crawl
Can people stand it here
Love, give me love, give me love
I don’t need it but I'll take what I want from your heart
And I keep it in a bag, in a box, with a X on the floor
Give me more, give me more, give me more
Shout out and sing it with me

(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
For my security
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
To every enemy
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Were on your property
Standing in a V formation
It’s pulling out of here
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
(Can’t make this line out)
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)

You gotta apologize
Give us more denotation
Give me more, give me more, give me more
Oh let me tell you about the sad man
Shut up and let me see your jazz hands
Or remember when you were a mad man
Though you was Batman and hit the party with a gas can
Kiss me you animal

(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
You wanted company
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
For your ? (Cant make this out)
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
I can’t remember that(?) (Cant make this out)
Burning your information
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
It’s more than operate
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Or plastic surgery
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)

You gotta apologize
Give us more denotation
And right here, right now, all the way in battery city
The little children, raise their open filthy palms
Like tiny daggers, up to heaven
And all you dogs and railroad rats and us angels made from neon
And garbage scream out “what will save us?”, and the sky opened up
Everybody wants to change the world, everybody wants to change the world
But no one, no one wants to die
Wanna try, wanna try, wanna try, wanna try, wanna try, wanna try
I’ll be the deal breaker

Na Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Na Na Na Na (Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Make no apology
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
It’s like a victory
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
I’m on a theory
Crash and burn, your the looted
Tough like a bullet shell
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Just like a sleeper cell
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
I’d rather go to hell, then be in a purgatory
Cut my hair, gag and bore me
Pull this pin, let this world explode

Tradução:

Drogas, me dê drogas, me dê drogas
Não preciso disso, mas eu vendo tudo o que eu tenho
Pegue o dinheiro e me dê isso

Oito pés da parede, Jogue o gás na parede
E nós rastejaremos, nós rastejaremos, nós rastejaremos

As pessoas conseguirão aguentar isso aqui?

Amor, me dê amor, me dê amor
Eu não preciso disso, mas eu pegarei o que eu quero do seu coração
E colocarei numa sacola, numa caixa, com um X no chão
Me dê mais, me dê mais, me dê mais
Grite e cante comigo

(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Pela minha segurança
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Por todos Inimigos
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Estamos na sua propriedade
Permanecendo na formação V
Isso está arrancando de mim
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
(Não posso fazer uma linha de fuga)
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)

Você tem que se desculpar
Nos dêem mais sinais
Me dêem mais, Me dêem mais, Me dêem mais
Oh, me deixe falar do homem malvado
Cala a boca e me deixem ver suas "mãos descontroladas" (jazz hands)
Ou se lembre de quando você era um homem maluco
Achei que você era o Batman e atingiu a festa com uma lata de gás
Me beije, seu animal!

(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Você queria companhia
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Para você? (Não pode fazer isso!)
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Não consigo lembrar aquele... (Não pode fazer isso!)
Queimando sua informação
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Isso é bem mais que operar
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Ou cirúrgia plástica
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)

Você tem que se desculpar
Nos dêem mais sinais
E bem aqui, exatamente agora, todos os caminhos para a cidade da Bateria
A pequena criança, aumente sua abertura de palmas obscenas
Igual pequenos punhais, sobem para o céu
E todos vocês "cachorros e ratos de rodovia" e nós "anjos feitos de neon"
E todo o lixo grita bem alto "o que vai nos salvar?", e o céu abriu suas portas
Todos querem mudar o mundo, Todos querem mudar o mundo
Mas ninguém, ninguém quer morrer
Querem tentar (x6)
Eu serei o acordo pacificador!

(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Sem pedir desculpas
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Isso é como vencer
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Estou numa teoria
Quebre e queime todo seus fundos bancários
Resistente como o bico de uma bala
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Igual uma célula dormente
(Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na Na)
Eu prefiro ir para o inferno, do que permanecer no purgatório
Corte meu cabelo, amordace-me e cale-me
Aperte este botão, deixe que o mundo exploda!

Espero que gostem, o single entra em venda no Itunes dia 28 de Setembro, mas vocês já podem baixar, numa versão HQ, clicando aqui.

Abraços!

Nenhum comentário: