7 de set. de 2010

Provável Novo Cover do MCR


MÚSICA - Provável Novo Cover do MCR

Pode ser paranóia da minha cabeça... mas vamos aos fatos:

Quando saiu o novo layout do site do MCR, com a "suposta" música do "America - A Horse With No Name", eu acreditei que fosse tocada pelo MCR, sei lá porque... enfim...
O fato é, eu mandei a música original do America e a do site para que um Hacker que mexe com essas coisas comparasse as duas, enfim, confiram a conversa e tirem suas próprias conclusões:

http://www.4shared.com/document/vQ8w6Knj/MCR_Nova_Msica.html

Enfim... já que não é o America que toca a música do site, seria muito burrice do MCR pegar um cover de qualquer outra banda, de modo que... creio que seja o próprio MCR quem a fez, modificando a voz do Gerard, como o Lucas disse na conversa acima...

Whatever, baixem a música em:

http://www.4shared.com/audio/0VKHyaHa/My_Chemical_Romance_-_A_Horse_.html

P.S.:

1° Guitarra da música do site diferente da original do America.
2° Não faz o menor sentido "modificar" a voz do próprio vocalista do America para deixá-la parecida com ele mesmo.
3° Não sou Deus e posso estar errado, mas até que não provem o contrário eu acho que é isso...

Nenhum comentário: